Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Adepi termina turno com liderança isolada do Estadual



Foram cinco jogos e 245 pontos marcados pela equipe feminino de basquetebol da Associação Desportiva e Recreativa de Bal. Piçarras.

Balneário Piçarras - Felipe Bieging

Invicto. Dessa forma o time feminino de basquetebol da Associação Desportiva e Recreativa de Balneário Piçarras (Adepi) concluiu sua participação do turno do Campeonato Estadual (sub-16). Foram cinco jogos e 245 pontos marcados que garantem ao time local a liderança isolada da competição.
As duas últimas vitórias foram no final de semana passado. Dia 3, a Adepi foi até São Bento do Sul para enfrentar a Associação São Bentense de Basquete e cravou o placar de 53 a 44. No dia seguinte, em Jaraguá do Sul, foi a vez da Associação Jaraguaense de Basquetebol sentir a força das meninas do litoral: 52 a 44.
"Agora a responsabilidade aumenta, já que somos a equipe a ser batida", define o treinador da Adepi, Oswaldo Moreira Junior, prevendo duros confrontos para o returno da competição. As duas últimas vitórias deram ainda mais moral à equipe, já que são times de respeito no Estado. "As vitórias revelam a evolução da nossa equipe", completa.
A Federação Catarinense de Basquetebol ainda não divulgou o calendário do returno, mas os jogos devem ser realizados ainda este mês. Até lá, o time segue seu ritmo de treinamento. "Perdermos uma importante atleta e precisamos compensar sua ausência com uma equipe ainda mais compacta em quadra", finaliza Oswaldo.

Fonte: Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário