Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Adepi lidera grupo do Estadual de Basketball




Com duas vitórias na estreia do Campeonato Feminino sub-16, equipe de Piçarras assume a ponta do grupo A e segue confiante para o terceiro jogo.

A liderança está nas mãos da Associação Desportiva e Recreativa de Balneário Piçarras (Adepi). Com duas vitórias na estreia do Campeonato Estadual de Basquetebol Feminino, sub-16, a equipe local assume a ponta do grupo A e segue confiante para o terceiro confronto.
O jogo de estreia aconteceu na última sexta-feira, 7, contra o time do Independente, de São José: vitória por 44 a 31. No dia seguinte, o Criciúma foi o time da vez. O time do basquete mostrou boa consistência e venceu por 47 a 21.
"Foi uma boa estreia. Mostramos um bom equilíbrio, apesar de termos pecado muito no ataque. A defesa foi excelente e compensou os erros", define o treinador, Oswaldo Moreira Junior. Jéssica Luiza Urias Bento é a cestinha do time, marcando 24 pontos.
A Adepi divide a liderança com a Associação de Basquete do Alto Vale do Itajaí, de Rio do Sul. Contudo, o time do litoral possui um saldo de cestas superior e por isso é líder. Adepi e Rio do Sul se enfrentam no dia 18, às 18h, em Rio do Sul.
"Certamente será um confronto muito importante, definindo o líder da competição e franco favorito à classificação", finaliza Oswaldo, sempre otimista com um bom desempenho de suas comandadas. As vitórias do Rio do Sul, na abertura, também foram diante de São José e Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário