Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Adepi vence equipe de Rio do Sul e se mantém líder



O time feminino de basquetebol de Balneário Piçarras (Adepi) jogou dia 18, em Jaraguá do Sul, e venceu a equipe da Associação de Basquetebol do Alto Vale Itajaí (Rio do Sul).


Em jogo adiantado, realizado na tarde de quarta-feira, 18, o time feminino de basquetebol da Associação Desportiva e Recreativa de Balneário Piçarras (Adepi) manteve a liderança do grupo. O jogo aconteceu em Jaraguá do Sul contra o time Associação de Basquetebol do Alto Vale Itajaí (Rio do Sul), sobre quem Piçarras conquistou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Estadual sub-16.
"Evoluímos muito. Houve muita consistência da defesa, o que nos possibilitou emplacar muitos contra-ataques", afirma o treinador, Oswaldo Moreira Junior. O placar final apontou a vitória do time do litoral por 49 a 36. Com o resultado, o time acumula nove pontos e agora é o líder absoluto da chave A, já que antes divida a ponta justamente com o time de Rio do Sul.
Os próximos jogos das meninas acontecem nos dias 3 e 4 de junho. No dia 3, a Adepi enfrenta a Associação São Bentense de Basquete, em São Bento do Sul. No dia seguinte, em Jaraguá do Sul, o time enfrenta a equipe da casa, a Associação Jaraguaense de Basquetebol. "Sem dúvida, serão confrontos complicados. Testes para nossa equipe", define o treinador.
"Neste último jogo conseguimos uma boa pontuação, mesclando as cestas entre diversas jogadoras da equipe", finaliza Oswaldo. Na estreia da competição, a Adepi venceu o time do Independente, de São José 44 a 31 e o Criciúma por 47 a 21. A Adepi também está inscrita no Estadual sub-12, competição que deve começar dentro de um mês.


Fonte: Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário